ARLA/CLUSTER: CT 2 Versos CR7

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 24 de Agosto de 2010 - 12:45:20 WEST

 Boas colega Amadeu Rosa
Deve haver um engano pois nessa altura o maximo que se conseguia
"entrar" directo era para a cat B tendo de ficar 2 anos nessa mesma cat
e só de pois fazer o exame para a cat A
estou-me a referir aos anos 90 pois foi nessa altura que fiz o exame,
fiz logo o exame para a cat B e posteriormente (2 anos) depois para a
cat A, nessa altura existiam 4 cat. eram
a cat A, B, C e D. Se não fosse essa imposição dos 2 anos na cat B eu
teria feito o exame logo para a categoria A

Vy 73 de ,
Paulo Santos, CT4DK