ARLA/CLUSTER: Carga Ficticia e Medidor de Potencia de Precisao por apenas 10 euros?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 24 de Agosto de 2010 - 13:52:05 WEST

Colega FZI
Por mais uns poucos de euros, faz uma carga de 250 watts que vai até 2 HGz.
Compra uma resistencia de RF com a referência TN-F3

 http://www.rfmicrowave.it/catalogo/eng/N.pdf

 por 23 euros , aparafusa-a a um dessipador coloca uma boa tomada do tipo N,
e ...voilá!!!... Uma DL de DC-2GHz/250w.

73 CT4RK