ARLA/CLUSTER: Carga Ficticia e Medidor de Potencia de Precisao por apenas 10 euros?

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Terça-Feira, 24 de Agosto de 2010 - 11:48:09 WEST

A formatacao do texto pode nao ajudar a ver bem a formula, por isso...

Voltagem + 0.4V (diode drop) a dividir pela raiz quadrada de 2  = RMS

RMS² ÷ 50 (Ω impedância) = Potência em Watts

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net