ARLA/CLUSTER: Carga Ficticia e Medidor de Potencia de Precisao por apenas 10 euros?

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Terça-Feira, 24 de Agosto de 2010 - 14:00:46 WEST

Obrigado pela dica, vou ja de imediato ver a datasheet :)

E, nessa resistencia TN-F3 sera possivel medir a voltagem de output?

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net