ARLA/CLUSTER: Compra nos USA

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2010 - 00:05:27 WEST

Ola Antonio.

Tenho muita experiência dessas aventuras e digo-lhe, uma delas muito muito
má, embora tenha acabado em bem pois fui a tempo de resolver as coisas. A
taxa de apresentação é de 6.5 eur ou mais,já que deve de ter sida
actualizada. Em relação ao IVA não consegue fugir pois o equipamento, se
novo claro, não paga IVA no Pais de origem. Quanto aos equipamentos em 2ª
mão,os quais já pagaram IVA nos respectivos países de origem têm que pagar
de novo. Se assim não fosse tudo o compramos era em segunda mão, nem que
fossem só as caixas abertas lá  hi hi. O mesmo se passa com o valor de IVA
a pagar pelo valor do transporte, já que se assim não fosse todos os item
que viessem eram pagos por um valor mínimo e muito transporte! Tá a ver
não é ?? eles sabem na toda, no caso são elas pois são as duas senhoras
que estão !!

Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/