ARLA/CLUSTER: Compra nos USA

Radiophilo radiophilo gmail.com

Oh, desculpe, tinha entendido mal. Afinal já recebeu a encomenda e sem
custos. Ainda bem.
Das minhas compras nos EUA nos últimos anos, ainda não consegui extrair uma
regra. Já comprei equipamentos (transceptores) que passaram sem pagar.
Já comprei coisas bem mais pequenas e baratas que tive que pagar.
A única coisa mais ou menos constante são as taxas aduaneiras (quase sempre
zero) e o IVA.

73,
António Vilela
CT1JHQ