ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Ora viva.
Colega Paulo Santos.
O colega tem 100% de razão, também estive da dita reunião, e na altura, acho
que todos  ficámos com a impressão de que este período de QRX era apenas
para os menores de 16 anos.
Acho que todos fomos mal elucidados pela Anacom que então já levava tudo
bem delineado.
Nunca imaginei, eu pessoalmente e julgo que a maioria dos presentes, que
esta lei iria ser aplicada ao maiores de 16 anos, pois perante a lei, estes
já são pessoas responsáveis pelos seus actos.
Não entendo nada de leis, mas até me cheira, que esta lei seja
algo inconstitucional, mas por certo há aqui quem melhor confira isto.
Qualquer das formas, é de louvar a sua disponibilidade  e da ARAL para
remediar o caso.
Já é um excelente principio, e, com a junção de esforços de eventuais
associações nacionais que  manifestem  apoio pela causa, estou seguro que em
breve se poderá fazer uma proposta de revisão à lei à Anacom.

A ideia, suponho, seria abrir uma passagem directa a maiores de 16 anos, às
classes superiores.

73
Matias