ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Rodrigo ct1bxt hotmail.com

Ola Paulo e restantes pessoal.

Errar todos nós erramos, e é dos nossos erros que vamos melhorando as
coisas. Só não erra quem nada faz!!
Na altura toda a gente ou quase toda pensou que seria uma boa norma, não
se veio a verificar, antes pelo contrario então: VAMOS PROPOR PARA SE
ALTERAR. Eu já manisfestei aos presidentes das associações, ás quais
pertenço, uma reunião na tentativa de que a lei seja alterada e penso que
todos deveriam fazer o mesmo.

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/