ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Pedro Ribeiro (CR7ABP) pribeiro-ham net.ipl.pt

Obrigado pelos esclarecimentos, assim é que se fala, mesmo com opiniões
à partida divergentes, pessoas razoáveis conseguem discutir e convergir
as ideias.

Tenho esperança que essa situação ocorra também quando os dirigentes das
associações voltarem de férias e pegarem na mensagem que sei que a ARLA
enviou para muitas delas, tentando promover a discussão sobre o que
propor ao regulador para revisão da lei, esta mensagem foi enviada na
sequência de diversas iniciativas minhas e de outros colegas junto de
associações. regulador e tutela.

Curiosamente, não será necessária quelquer violação de directivas da
IARU ou outro organismo internacional já que as indicações destas são
superpreendentemente (para mim) coincidentes com o cenário equilibrado
que idealizava.

Veja o ponto 5.3 do CEPT ECC REPORT 89 que o colega João Costa divulgou
há dias.
Curiosamente para outros aspectos a lei apoia-se exactamente nas
directivas deste documento, só os novatos ficaram mal tratados,
completamente ignorando as directivas na criação da lei.

73!