ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

boas.
bem, uma coisa e bem positiva, já podemos celebrar:
Muitas das visíveis testas com mais de 3 dedos incrias nesta  lista, já
demonstram interesse no tema e até,e, a meu ver alguma solidariedade.
Já é um enorme passo. Pelo que a abordagem ao tema deixou de
ser exclusivamente feita de sobrolho levantado.
Augura-se algo de bom....
Prossigam, Prossigam...

73
Matias