ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Gil eduardo.gil sapo.pt
Terça-Feira, 17 de Agosto de 2010 - 15:32:47 WEST

Sergio matias
"mas alguns "CR7" não a respeitam "
O que quer dizer com isto? Pergunto com todo o respeito
Olhe dediquei-me ao pmr como pseudo radioamador que sou uma vez que não
posso emitir nas bambas de amador tenho os pmr
Outra questão
Vamos nós cr7 comprar equipamento de onda curta sem saber se passamos no
exame de classe 2?
Posso contar pelos dedos as vezes que estive em contacto com equipamento hf.
Se a entidade reguladora pensa que é assim que resolve o problema, mão é.
Confesso
Os novos radioamadores deparam-se com um problema, problema esse com raras
excepções.
1º 2 anos de escuta, gastos 50 euros mais x e y anual, para ter-mos o nosso
can.
2º Além disso se ao fim dos 5 não evoluir mos chapéu.
Agora repare.
Com exame efectuado com aproveitamento, sem experiencias em hf ou outro,
vamos todos contentes para a frequência.
Será que vamos trabalhar melhor com os dois anos de escuta?
Eu por mim fiz o que podia.
È pena eu sentir assim como alguns na minha situação, algum gozo pela parte
de alguns. E isso sente-se.
Como já ouvi e é pena não ter gravado a palavra coitadinhos.
Pois é.
Não emitir não participar não aprender com todos vós que interessa ser
amador?
Já mais alguém se interessou por nós?
Quem?
Onde estão os emails para a anacom?
O Pedro tem razão.
Mais val desistir do que andar a ser gozado certo.
As minhas desculpas a todos.
Já agora.
Segundo informação de um colega cr7 que não vou precisar quem é, foi o mesmo
tido em queixa á anacom por ter emitido.
Esse sr, amador devia de ter mais respeito por esse cr7. Pois só ouvir e não
emitir, é ser amador?
Eu CR7 ABF, com email no qrz.com, e aqui perante todos vós, assumo que já
emiti, e de minha casa, agora se esse sr amador quiser pode ir a correr á
anacom e apresentar queixa.
Recebi em dois dias 80 emails. 75% é a falar da anacrovip, ou lá o que é que
seja.
Não existe mais nada para se falar, como por exemplo antenas e outros?
O meu obrigado mais uma vez.