ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Pedro Ribeiro (CR7ABP) pribeiro-ham net.ipl.pt
Terça-Feira, 17 de Agosto de 2010 - 13:26:10 WEST

Obrigado pelo fantástico argumento que desconhecia, curiosamente grande
parte dos aspectos que defendo estão já aí contemplados como a emissão
QRP e o acesso a varias faixas para promover a aprendizagem dos
diferentes modos de emissão, antenas, propagação, etc.

Por que raio inventam regras absurdas e não seguem as recomendações de
quem já pensou devidamente no problema ...

73!