ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Gil eduardo.gil sapo.pt
Terça-Feira, 17 de Agosto de 2010 - 16:10:52 WEST

“Parece-me a mim que os CR7 formam uma classe verdadeiramente isolada das
outras e, por força das circunstâncias, sem representatividade.”

Foi a melhor frase que li desde que sou  “radioamador”

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Radiophilo
Enviada: terça-feira, 17 de Agosto de 2010 10:51
Para: pribeiro-ham  net.ipl.pt; Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Pedro,

2010/8/16 Pedro Ribeiro (CR7ABP) <pribeiro-ham  net.ipl.pt>

Este assunto já por diversas vezes levantado só merece a atenção de uma
reduzida fracção dos radioamadores, em particular de uma dúzia dos que andam
pela lista.

Por diversos motivos, não vai ser fácil conseguires a atenção dos CTs para
este assunto.
Muito poucos são aqueles que discordam francamente desta medida e menos
ainda os que estão dispostos a fazer algo contra isso.
Eu próprio, embora agora veja com clareza o tremendo disparate que é esta
regra, na altura achei bem e concordei, aliás como a maior parte dos
amadores que se manifestou aqui no Cluster.
Pelos mesmos motivos, e por extensão, também das associações pouco poderás
esperar, como certamente já compreendeste.

Parece-me a mim que os CR7 formam uma classe verdadeiramente isolada das
outras e, por força das circunstâncias, sem representatividade.

Muito honestamente penso que não seria descabido formarem uma associação de
CR7s para poderem legalmente e de forma consistente, concertada e organizada
defender os vossos interesses, nomeadamente junto da Anacom.

73,
António Vilela
CT1JHQ