ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2010 - 14:36:08 WEST

Boas tarde.

A lei obriga, mas alguns "CR7" não a respeitam, nomeadamente no que
toca à parte de não poderem emitir a partir da sua própria estação.
Esses "alguns" até preferem escutar outros (e talvez emitir noutros)
serviços de radicomunicações em vez do serviço de amador.
Não esquecer também que muitos radioamadores não frequentam o VHF/UHF
438 FM, os "7070" ou os "80m à noite".. Há muito mais para explorar..

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias