ARLA/CLUSTER: Multimetro com medidor de Frequencia

Radiophilo radiophilo gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2010 - 20:06:34 WEST

Luis,

Podes indicar a marca e modelo?
Se mede até 30 MHz já não é nada de desprezar e pode facilmente ser
calibrado com algum oscilador padrão, ou até com um transceptor vulgar. A
utilidade depende também dos valores de tensão mínima que exige. 7mV não é
nada mau.

Cumprimentos,
António Vilela
CT1JHQ