ARLA/CLUSTER: Nova Listagem de Repetidores Nacionais actualizada a 10/Agosto/2010

Gil eduardo.gil sapo.pt
Terça-Feira, 10 de Agosto de 2010 - 21:10:47 WEST

Ct1pt, o colega desculpe mas gosto do seu indicativo, e espero que não leve
a mal

Sentido porém apoio o seu pedido no que respeita á lista dos indicativos dos
repetidores nacionais

Para além de agradecer a quem elabora o mesmo, fica aqui mais um reforço no
que respeita ao  pedido de ct1 pt

obrigado

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Pinheiro
Enviada: terça-feira, 10 de Agosto de 2010 19:50
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Nova Listagem de Repetidores Nacionais
actualizada a 10/Agosto/2010

Caro Colega João e outros "Carolas",

Muito obrigado pelo vosso meritório trabalho de constante actualização
destas úteis listagens.

De qualquer modo atrevo-me a fazer-vos um pedido(que chato, este OM...), que
era a publicação de uma versão sem o fundo azul...

Se fosse em Excel ou Word seria muito fácil alterar, agora em Adobe Acrobat,
pelo menos para mim, é um pouco mais complicado. A razão do meu pedido
relaciona-se com a impressão das folhas, que "bebem" muita tinta azul e
torna a leitura menos visível, do que em "Black & White"... Por vezes não
tenho o PC ligado e dá muito jeito ter as listas em papel.

73 de CT1PT

Carlos Pinheiro