ARLA/CLUSTER: Nova Listagem de Repetidores Nacionais actualizada a 10/Agosto/2010

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Terça-Feira, 10 de Agosto de 2010 - 19:50:13 WEST

Caro Colega João e outros "Carolas",

Muito obrigado pelo vosso meritório trabalho de constante actualização
destas úteis listagens.

De qualquer modo atrevo-me a fazer-vos um pedido(que chato, este OM...), que
era a publicação de uma versão sem o fundo azul...

Se fosse em Excel ou Word seria muito fácil alterar, agora em Adobe Acrobat,
pelo menos para mim, é um pouco mais complicado. A razão do meu pedido
relaciona-se com a impressão das folhas, que "bebem" muita tinta azul e
torna a leitura menos visível, do que em "Black & White"... Por vezes não
tenho o PC ligado e dá muito jeito ter as listas em papel.

73 de CT1PT
Carlos Pinheiro