ARLA/CLUSTER: Nova Listagem de Repetidores Nacionais actualizada a 10/Agosto/2010

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 10 de Agosto de 2010 - 15:31:26 WEST


Caros Colegas,

Em anexo, seguem Tabelas Completas de Repetidores Nacionais, actualizadas hoje, dia 10 de Agosto de 2010.

Como podem verificar, já consta o novo repetidor multimédia, CQ0UPA, colocado esta madrugada em funcionamento desde a Serra de São Mamede no distrito de Portalegre.

Também foram corrigidos alguns erros existentes nos repetidores da L.A.R.S. - Liga Amadores Rádio Sintra no que concerne à denominação da sua Localização e Designação da Emissão. De realçar que todos os repetidores desta associação se encontram tecnicamente em conformidade com as normas que são exigidas pela ANACOM tanto ao nível da sua emissão, como e especialmente na recepção.

O RPT de UHF, CQ0USTR, licenciado pela R.E.P.- Rede dos Emissores Portugueses que estava referenciado nas tabelas anteriormente como estando em fase de instalação, deixou de estar com esse "status" pois está efectivamente instalado há vários anos mas a funcionar extremamente mal.

Algum erro que detectem, gostaria que me contactassem para este ser devidamente corrigido.

João Costa, CT1FBF

PS - Agradeço aos colegas Jaime Pinheiro, CT2GPZ e à LARS - Liga Amadores Rádio Sintra na pessoa do colega Arménio Ferreira, CT1CEH pela colaboração prestada na elaboração das mesmas.
-------------- próxima parte ----------
Um anexo que não estava em formato texto não está incluído...
Nome : Tabelas Completas Repetidores Nacionais a 10_08_2010.pdf
Tipo : application/pdf
Tam  : 130145 bytes
Descr: Tabelas Completas Repetidores Nacionais a 10_08_2010.pdf
Url  : http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20100810/6cdd2c62/TabelasCompletasRepetidoresNacionaisa10_08_2010.pdf


Mais informações acerca da lista CLUSTER