ARLA/CLUSTER: Ordem superior termina com o Projecto NavPT

luis santos luisalfahotel gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Agosto de 2010 - 19:35:03 WEST

Boas a todos,

Venho apenas dar o meu apoio solidário com os colegas que criaram o projecto
NavPT, o qual, foi por mim usado, por diversas vezes quando não estava no
serviço,de modo a mostrar o tráfego áereo em particular.

Acho completamente ridiculo essa "ordem superior" decisão essa, que
demonstra a completa ignorância sobre estes assuntos, espero que não tenha
sido niguém ligado à área aeronáutica, pois todos nós sabemos, que se pode
"sabotar" ou prestar falsas informações de uma forma muito eficaz, sem muito
conhecimento nem material muito sofisticado, basta apenas um transceptor, de
VHF ou HF. Enfim,... infelizmente, a notariedade alcançada, pelo site,
alertou as "sábias" mentes destas autoridades e o desfecho foi este.

O meu apoio ao Ricardo e restante colegas, e façam o favor de não desistir.

Um abraço a todos.

CT1CVL

Luis Santos

Um Profissional ligado á informação aeronáutica