ARLA/CLUSTER: Projecto / Esquema de transmissor SSB HF com valvulas

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Agosto de 2010 - 17:42:52 WEST

Caro colega Miguel

Alem da oferta do colega Renato, aqui vai um link onde encontra muito
material a válvulas.

http://vacuumtubebrasil.profusehost.net/transceptores.htm

Ou então explore o site completo em:

http://vacuumtubebrasil.profusehost.net/

Em tempos montei material desse mas ja não tenho os esquemas (melhor
dizendo...Os rascunhos feitos a lapis de pau num papel almaço ), porque eram
sempre montagens do tipo "evolution chassi" e nunca tinham fim. Tambem
montei um totalmente a transistores e que foi o meu primeiro radio de HF
móvel, dava 25 watts e fazia os 80 e 40m.
Todos os esquemas foram adaptações e ideias da saudosa revista brasileira
"Antena electronica popular"

73 de CT4RK