ARLA/CLUSTER: Projecto / Esquema de transmissor SSB HF com valvulas

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Agosto de 2010 - 16:18:08 WEST

Boa tarde colega. Tenho um receptor/transmissor desenhado por mim. Ainda não
o montei, mas o esquema funciona teoricamente. Usa uma FI de 9MHz com filtro
de cristal e cobre as bandas dos 20 e 80 metros com VFO de 5 a 5.5 MHz. Usa
uma PL504 na saida para dar uns 50W de potencia.

O esquema é "relativamente" simples.

Se o colega o quiser montar para experimentar, era a lotaria que me saia
hehe!

Cordiais 73!
CR7ABR Renato