Re: ARLA/CLUSTER: Evolução do número de radioamadores em Portugal (incluindo 2010)

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Domingo, 1 de Agosto de 2010 - 20:21:04 WEST

Carissimo Carlos Mourato,

Ja deve ter compreendido que muito gosto de o "ler" e que sempre respeitei
as suas opinioes.

No entanto, eu sendo Classe B desde 96 nao posso concordar com o que
afirmou.

Eu estudei sim a legislacao, electricidade e radioelectricidade.

Eu sim, nao decorei mas compreendi a materia que entao era colocada em
exame.

Eu tive uma educacao em casa o suficiente para nao falar com os referidos
alhos e bogalhos :)

E tambem tive acesso as 160 perguntas do exame, antes do mesmo.

Acho que e' algo precipitado desvalorizar todos os Radioamadores desta minha
geracao, porque eu sei o que muitos tiveram que fazer para serem os grandes
Radioamadores que hoje sao.

Quanto mais nao seja, dou-lhe um exemplo de uma realidade fora do
Radioamadorismo:

Exame de Codigo da Estrada - entao as perguntas nao sao todas iguais na
mesma? As imagens e os simuladores de exame nao sao vendidos em CD?

Acho mais perigoso nao saber o Codigo da Estrada do que nao saber distinguir
um NPN de um PNP...

Abraco!

--
73 de Luis, CT2FZI