ARLA/CLUSTER: LISTA DE INDICATIVOS DE RADIOAMADOR 2010

Gil eduardo.gil sapo.pt
Domingo, 1 de Agosto de 2010 - 00:43:22 WEST

 Se bem me lembro escrevi sobre as diferenças entre um cs7 e um de classe b,
não sobre classe 1

E olhe que são bastantes

Fiquei curioso e gostaria ler o que escreveu se possivel

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Renato Encarnação
Enviada: domingo, 1 de Agosto de 2010 00:33
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: LISTA DE INDICATIVOS DE RADIOAMADOR 2010

Caro colega Gil

Não se exalte, que não vale a pena. É previsto que a lei seja alterada agora
em Setembro com o inicio do novo ano legislativo. Agora a Assembleia da
Republica está de ferias.

Para já, não se preocupe com as limitações de bandas entre classe 2 e classe
1. Basicamente um CS7 apenas não tem acesso aos segmentos de telegrafia em
cada banda. Pelo menos nas bandas baixas, que é o que me interessa.

Além do mais aproveite enquanto for CR7, pois terá acesso ás bandas todas
que o radioamador que o supervisionar tiver.

Eu também escrevi uma carta, e fiz ouvir a minha voz e outros colegas CT1's
apoiaram-me, mas lá está, temos vozes mais fortes a "sobremodular" as
nossas, por isso...

Bem, e com cordiais despedidas, até amanha.

73 de CR7ABR
Renato