ARLA/CLUSTER: LISTA DE INDICATIVOS DE RADIOAMADOR 2010

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Domingo, 1 de Agosto de 2010 - 00:33:07 WEST

Caro colega Gil

Não se exalte, que não vale a pena. É previsto que a lei seja alterada agora
em Setembro com o inicio do novo ano legislativo. Agora a Assembleia da
Republica está de ferias.

Para já, não se preocupe com as limitações de bandas entre classe 2 e classe
1. Basicamente um CS7 apenas não tem acesso aos segmentos de telegrafia em
cada banda. Pelo menos nas bandas baixas, que é o que me interessa.

Além do mais aproveite enquanto for CR7, pois terá acesso ás bandas todas
que o radioamador que o supervisionar tiver.

Eu também escrevi uma carta, e fiz ouvir a minha voz e outros colegas CT1's
apoiaram-me, mas lá está, temos vozes mais fortes a "sobremodular" as
nossas, por isso...

Bem, e com cordiais despedidas, até amanha.

73 de CR7ABR
Renato