ARLA/CLUSTER: Na minha humilde opinião o Dstar tem futuro...

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010 - 00:35:10 WEST

Há uns meses atrás, o colega Pedro, poderia requerer a licença de classe
B sem sequer de necessitar de fazer exame a rádio-electricidade. Agora
tem de ficar dois anos de molho sem poder requerer exame para a classe
2  ou mesmo 1 (classe A obrigava a dois anos na B).

Ora, estou com pouco tempo e sem documentação à mão mas se isto não é
uma perda de direitos adquiridos, o que será?

Antes, um qualquer cidadão com formação relevante na área ficaria, após
requerimento, isento do exame de rádio-electricidade. Agora não e além
disso fica inibido por dois anos de tomar contacto, individual, directo
com o meio em questão.

Este é apenas um caso, há uma mão cheia de situações como esta que
ninguém reivindicou.

Lembro que estes dados constavam directamente na Lei e não faziam parte
de quaisquer procedimentos.

Portugal dos pequeninos não é só em Coimbra... é aqui, aí, em todo o
território e a toda a hora.

73 de ct1enq