ARLA/CLUSTER: Tabela de funções atribuídas às sub-faixas do espectro amador

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt

Isto de andar a dormir quatro horas por dia... :)

Acho que perceberam, não estivesse a "nossa lingua" cheia de
redundância.

Leia-se:
"A junção das duas faz uma marosca engraçada que demonstra o interesse
do ICP-ANACOM pelo serviço de amador e amador por satélite."