ARLA/CLUSTER: Programa para PCB´s Ajuda !!!!

José António ct1dqb gmail.com
Sábado, 24 de Abril de 2010 - 08:06:20 WEST

O colega Pedro tem é que aprender a criar uma biblioteca desse
componente ou de outro qualquer. Não é muito difícil de o fazer e se
necessita de entender a sequencia, tem este site com a explicação em
português e está muito simples:
http://www.prof2000.pt/users/lpa/software tecnico.html
De seguida clica nesta  ligação e faz o download de um ficheiro word
Texto sobre a utilização do Eagle
<http://www.prof2000.pt/users/lpa/Utiliza%C3%A7%C3%A3o%20do%20Eagle.doc>
(em português)
e no anexo 3 tem lá o tal exemplo muito simples.

Um pouco mais complexo pode ir aqui:
http://www.hcilab.org/resources/boardlayout/eagle-librarydesign.htm

Ainda mais completo mas mais confuso, o help do programa.

73
José António