Re: ARLA/CLUSTER: Programa para PCB´s Ajuda !!!!

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2010 - 18:20:14 WEST

Boas
No site da Eagle tem mais librarias, para alem daquelas que ele trás por defeito.

73 Gomes CT1HIX
  ----- Original Message -----
  From: pedro almeida
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Thursday, April 22, 2010 5:44 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Programa para PCB´s Ajuda !!!!

  Boa tarde a todos,
  até agora tenho me desenrascado com o programa eagle.cad
  mas agora queria iniciar um projecto para um receptor de vhf e quero usar o
  LC72131 da Sanyo mas nao encontro nada na library .
  Alguem me poderia ajudar ???
  Visto que a library que tenho ou seja a de origem existe por ai alguem com
  ficheiros de componentes ou alguem sabe onde encontrar para poder ter aquilo
  mais actualizado !

  Ps: ja dei uma vista de olhos no site oficial e nao encontro nada do que
  pressiso

  73
  Pedro Almeida
     CT5JZX