Re: ARLA/CLUSTER: INVASÂO DE PRIVACIDADE

Paulo Calvo paulo.calvo brilhomania.pt
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2010 - 09:21:29 WEST

Bom dia

Não fique triste, não vale a pena.

Aconselho-o a instalar um programa decente de firewall, antivirus, anti spyware, e anti malware.
Existem vários no mercado. É dinheiro bem gasto.

Descobrir o invasor? Quase impossível...

Já agora evite abrir emails de quem não conhece, com conteúdos suspeitos, evite visitar sites duvidosos...

A internet é uma selva.

Ninguém está 100% seguro.

Paulo Calvo CT1idw
  ----- Original Message -----
  From: João Paulo Saraiva Amaral Encarnação
  To: CLUSTER  radio-amador.net
  Sent: Thursday, April 22, 2010 1:14 AM
  Subject: ARLA/CLUSTER: INVASÂO DE PRIVACIDADE

  Caros Colegas é com imensa tristeza que hoje após contacto com o colega CT5IVN e após algumas suspeitas concluo que o meu PC foi informaticamente invadido, pois surpreendentemente alguem consegue contactar os meus contactos no msn e enviar e-mail´s como se fosse eu. Assim solicito a ajuda possível para resolver este problema e deixo algumas questões:
    a.. há forma de bloquear de imediato esta pirataria?
    b.. posso fazer algo para descobrrir o invasor?

    Apelo ainda a todos os meus contactos que caso recebam algum e-mail duvidoso supostamente meu,  façam confirmação de autenticidade pelo telefone, os meus contactos estão em rodapé.
  --
  Best Regard´s,

  JOÃO PAULO SARAIVA AMARAL E.

  Contact´s
  Mobil Phone GRE +351 934 556 556 | SUSF / ANARPROCIV+351 967 527 112 | EMERGENCY +351 910 300 112
  General Phone: +351 212 471 665

  joao.paulo.saraiva.amaral  gmail.com

  CT1-EBZ

  Por favor tenha em conta o Ambiente antes de imprimir esta mensagem
  Please consider your environmental responsibility before printing this e-mail