ARLA/CLUSTER: INVASÂO DE PRIVACIDADE

João Paulo Saraiva Amaral Encarnação joao.paulo.saraiva.amaral gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2010 - 01:14:20 WEST

Caros Colegas é com imensa tristeza que hoje após contacto com o colega
CT5IVN e após algumas suspeitas concluo que o meu PC foi informaticamente
invadido, pois surpreendentemente alguem consegue contactar os meus
contactos no msn e enviar e-mail´s como se fosse eu. Assim solicito a ajuda
possível para resolver este problema e deixo algumas questões:

   - há forma de bloquear de imediato esta pirataria?
   - posso fazer algo para descobrrir o invasor?

   Apelo ainda a todos os meus contactos que caso recebam algum e-mail
   duvidoso supostamente meu,  façam confirmação de autenticidade pelo
   telefone, os meus contactos estão em rodapé.

--
Best Regard´s,

JOÃO PAULO SARAIVA AMARAL E.

Contact´s
Mobil Phone GRE +351 934 556 556 | SUSF / ANARPROCIV+351 967 527 112 |
EMERGENCY +351 910 300 112
General Phone: +351 212 471 665

joao.paulo.saraiva.amaral  gmail.com

CT1-EBZ

Por favor tenha em conta o Ambiente antes de imprimir esta mensagem
Please consider your environmental responsibility before printing this
e-mail