Re: ARLA/CLUSTER: INVASÂO DE PRIVACIDADE

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2010 - 10:35:13 WEST

Bom dia Joao Paulo,

A primeira coisa e' mudar as passwords do MSN.

Basicamente o que acontece e' quando se clica naqueles links do "ve quem te
bloqueou" ou entao "olha este video onde falam sobre ti" estamos a fazer o
download de um ficheiro executavel que depois de ser executado copia as
credenciais e lista de contactos para um servidor que faz login por nos,
enviando novamente essas mensagens para toda a lista de contacos.

Se alterar as passwords eles deixam de o conseguir fazer.

Nao se preocupe, so o MSN (e os contactos) e' que foram "mexidos"...

Uma firewall ou um anti-virus por vezes nao nos consegue proteger destes
ataques, afinal quando clicamos e executamos estes programas alguns niveis
de proteccao assumem que o utilizador esta a faze-lo de forma consciente.

2010/4/22 João Paulo Saraiva Amaral Encarnação <
joao.paulo.saraiva.amaral  gmail.com>