ARLA/CLUSTER: Torres - Construtores

M.Esteves ct1adt netvisao.pt
Sábado, 17 de Abril de 2010 - 22:23:56 WEST

Boas

Hà dias encontrei na net uma solucão para tornar as velhas torres mais
"telecópicas"

http://www.youtube.com/watch?v=FMb7HAsl7q8

ou então fazer uma de raiz aproveitando a mesma ideia

http://www.youtube.com/watch?v=6dpL2THpIwY

Pelos vistos esta solução é muito utilizada em torres de

aerogeradores e não sei se algum colega já fez igual para o nosso caso.

Eu tenho ideia de  fazer uma solução igual a partir dum poste de iluminação.

Aceito comentários

Esteves / CT1ADT

----- Original Message -----
From: "Jorge Santos" <nobre.santos  netvisao.pt>
To: "Resumo Noticioso Electrónico ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Saturday, April 17, 2010 8:05 PM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Torres - Construtores

Boa tarde Pedro e demais colegas.

Não tenho conhecimento cá no "burgo" mas aqui ao lado existe uma Empresa
que faz todo o tipo de torres o link: http://www.torres7vg.com/, se
estiveres interessado eu o ano passado dei com esta Empresa na feira de
Friedrishchafen http://www.lusotower.eu/ tinham lá uma antena em
exposição que era para um colega CT3??, só posso dizer que a construção
é espectacular, vê o site deles e verifica o tempo de subida de uma
torre, 50 s para subir 51 mts e com uma suavidade de subida e descida
que pode ser vista no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=-LKOjJeOsOA&feature=related.

Um abraço e boa escolha.

P.S. - a Luso precisa de 2 coisas espaço de terreno e BASTANTE espaço na
carteira.

73's

***********************************
                  CT1JIB / Jorge Santos