ARLA/CLUSTER: Torres - Construtores

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Sábado, 17 de Abril de 2010 - 21:09:01 WEST

Olá Jorge boa noite,

Obrigado pela informação. Não conhecia essa empresa e já cá ficou também
gravada. Quanto às LUSO, pois... já conhecia e já vi imensos videos no
youtube, é impressionante e de facto é como dizes, é preciso ter uma
carteira bem recheada, mas para já não vou optar por essa marca...
infelizmente!

Um abraço,
Pedro, CT1HZU