Date: Sat, 17 Apr 2010 16:09:48 +0100
From: ct1hzu  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Torres - Construtores

Boas tardes caríssimos colegas,

Gostaria de vos perguntar se conhecem e têm referências de alguém (pessoa ou empresa) que construa torres telescópicas de qualidade comprovada. Estou somente a cingir-me ao território nacional e se possível próximo de Setúbal.

Tenciono substituir a actual torre fixa por uma telescópica e para tal gostaria de reunir o máximo possível de opções para depois decidir.

Desde já agradeço a atenção e informação

Melhores 73's de
Pedro, CT1HZU
Hotmail: Correio Electrónico Poderoso e Gratuito com segurança Microsoft.