ARLA/CLUSTER: "Associativismo" no radioamadorismo

TUXA luistuxa gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010 - 14:34:46 WEST

Boas Luis

É um pouco assim. Em relação ao QRP , talvez o melhor seja contactar
directamente o colega Manuel Marques, CT1BWW, através da sua página (basta
procurar no google pelo indicativo), com o qual certamente obterá todas as
informações necessárias.

73, CT1GUJ
Luis Braz