ARLA/CLUSTER: "Associativismo" no radioamadorismo

hjmedina hjmedina99 gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010 - 22:03:50 WEST


Boas noites

 Relativamente ao GPDX, e após vários mails de informação e prova de activações de algumas referências de castelos, e já lá vão 3 anos, e continua a não estar assinalados e referenciados na listagem oficial.

Por isso Luís, não desanime… http://www.qrz.com/db/CS7ABP , fica o link para completar a informação…

 

 

Cordiais 73

Helder Medina *ct2fun*

 

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de TUXA
Enviada: quinta-feira, 15 de Abril de 2010 14:35
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: "Associativismo" no radioamadorismo

 

Boas Luis

 

É um pouco assim. Em relação ao QRP , talvez o melhor seja contactar directamente o colega Manuel Marques, CT1BWW, através da sua página (basta procurar no google pelo indicativo), com o qual certamente obterá todas as informações necessárias.

 

73, CT1GUJ

Luis Braz

2010/4/15 CT2FZI IM58KR <ct2fzi  gmail.com>

Muito boa tarde,

Espero que esta mensagem vos encontre bem..

Faz de conta que estive afastado durante alguns anos do nosso hobbie, e, chegando agora, queria fazer parte integrante de um grupo de radioamadores.

Partilhar experiencias e manias, falar sobre a generalidade e a especificidade do nosso hobbie, colocar duvidas e partilhar nas respostas.

Tentei informar-me mais especificamente sobre o GPDX. Pareceu-me um grupo activo, falado por todos - uns bem outros menos bem - e tentei perceber como funciona o mesmo... 

Qual e' o meu espanto que no site nao existe forma de nos mostrarmos interessados em ser membro do Clube. Como quem diz: nao ha formulario para preenchimento, valores de cotas, locais e/ou frequencias de reuniao...

Apos ter enviado um email para um endereco que me pareceu geral, alguem respondeu a dizer que iria reunir todas as informacoes necessarias as minhas solicitacoes (a principal e': como e' que posso pertencer ao GPDX?). Ainda nao obtive resposta, e provavelmente eu deveria dar mais tempo, mas num grupo activo e com as novas tecnologias a nossa disposicao nao sei qual e' que e' o tempo expectavel.

E ja aconteceu muito recentemente com outro grupo portugues (CT QRP Club),  exactamente o mesmo.

Se me permitirem - porque o texto ja vai longo - eu tenho uma ideia muito idilica de um grupo de radioamadores: sujeitos curiosos que gostam de tertuliar, onde ha pessoas de varias valencias em experiencias no radioamadorismo, profissional e pessoal, onde simplesmente se partilha.

Ser elitista, exclusivista, nao faz parte desta minha ideia... Nem a exigencia da presenca de alguem, quando essa presenca deve ser acima de tudo voluntaria, assim sabemos que a pessoa se fez presente porque teve vontade, e nao porque os estatutos assim o mandataram.

Para finalizar, creio que vou ficar por apenas reunir com os conhecidos e os amigos que ja vou tendo e que por acaso tambem sao radioamadores, deixando os grupos para quem tem disponibilidade para eles.

Afinal, para que servem estes grupos?

Luis, CT2FZI

_______________________________________________
CLUSTER mailing list
CLUSTER  radio-amador.net
http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster

 

-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20100415/d9bade2a/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER