ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre condicionantesimpostas aos amadores da categoria 3.

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt

Não me recordo bem da, maravilhosa, lei mas o melhor a fazer (note-se o
tom de brincadeira) é dar o seu rádio ao um colega de classe superior,
depois pedir o mesmo emprestado e toca a falar. Atenção que depois terá
de dizer o indicativo desse mesmo colega seguido do seu ("CT1(2)xxx/p
operada por CR7ABx).

Como bom português, arranja-se sempre maneira...

Hmm... nem acredito que disse isto.

73 de ct1enq