ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre condicionantesimpostas aos amadores da categoria 3.

Pedro Ribeiro (CR7ABP) pribeiro-ham net.ipl.pt

Sim, a interpretação que tenho do me imagino terá ocorrido foi
essencialmente preocuparem-se com os problemas do momento, dos já
radio-amadores e esqueceram-se que para isto sobreviver é preciso criar
condições minimamente atractivas para os que tenham algum contacto com o
hobby se dediquem ...

Estou à uma semana com o CR7ABP e ainda não carreguei na PTT ...

Será que devia ter deixado de passar a tarde de sábado com a família e
ido enfiar-me numa qualquer associação para ter alguém ao lado a
autorizar-me a pressão do dedo?

Cumprimentos.

--