ARLA/CLUSTER: Busca de pessoas desaparecidas por radioamadores

Eduardo Arraia arraia e2mec.com

Boa noite,

Muitos disparates têm passado por este fórum e este é mais um!

Acho que todas estas proposta aos radioamadores esta a fugir ao “ser
radioamador”!

Deixem essas coisas para os quais nós pagamos impostos e não os  atrapalhem…
Sejam Radioamadores de verdade! Não inventem não se metam naquilo que não
lhe diz respeito!

“Serviço de Amador: serviço de radiocomunicações, que tem por objectivo a
instrução individual, a intercomunicação e o estudo técnico efectuado por
amadores, isto é, por pessoas devidamente autorizadas que se interessam pela
técnica radioeléctrica a título unicamente pessoal e sem interesse
pecuniário”.

Era estes temas que eu queria ver neste fórum! E é por estes temas que eu
sou radioamador!

73

Eduardo A.

CT1EEW – CT01110