  From: Eduardo Arraia
  To: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
  Sent: Wednesday, April 07, 2010 12:33 AM
  Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Busca de pessoas desaparecidas por radioamadores

  Boa noite,

  Muitos disparates têm passado por este fórum e este é mais um!

  Acho que todas estas proposta aos radioamadores esta a fugir ao "ser radioamador"!

  Deixem essas coisas para os quais nós pagamos impostos e não os  atrapalhem. Sejam Radioamadores de verdade! Não inventem não se metam naquilo que não lhe diz respeito!

  "Serviço de Amador: serviço de radiocomunicações, que tem por objectivo a instrução individual, a intercomunicação e o estudo técnico efectuado por amadores, isto é, por pessoas devidamente autorizadas que se interessam pela técnica radioeléctrica a título unicamente pessoal e sem interesse pecuniário".

  Era estes temas que eu queria ver neste fórum! E é por estes temas que eu sou radioamador!

  73

  Eduardo A.

  CT1EEW - CT01110

  www.navpt.com