ARLA/CLUSTER: Busca de pessoas desaparecidas por radioamadores

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Terça-Feira, 6 de Abril de 2010 - 15:23:56 WEST

Sobre este assunto o que apenas tenho para dizer é que existem alguns
colegas que são Profissionais nessa matéria e alguns bem pagos o que não
quer dizer que quando necessitarem dos Amadores de Rádio  ou seja dos
malucos do rádio como alguns dirigentes de algumas altas patentes deste país
dizem.
Nós Radioamadores perante a lei que existe em caso de solicitação de ajuda
não poderemos recusar e o verdadeiro radioamador nunca faria  por dinheiro e
digo por mim mas por auxilio ao próximo, nestas situações existem pessoas e
órgãos especializadas nessa matéria e lá dizia o meu avô cada macaco no seu
galho.
Disse

Fernando Dinis

CT1DZ