ARLA/CLUSTER: Nova antena HF multibanda DXpatrol

António Matias cr5a.contest gmail.com

he he he.
Gomes, deste-me vontade de rir.
Sim, com 3 elementos não justifica, em boa verdade até nem 4.
Uma direccional vale realmente a pena se for de 2 elementos ou então de 5
O salto é grande, mas a relação ganho/elementos e tamanho de boom assim o
exige e  faz sentido.

Se a quiseres  construir, tenho muito gosto e facultar-te os dados todos.
Cumprimentos

Matias