Re: ARLA/CLUSTER: O que é um Jamboree?

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2009 - 01:14:36 WEST

Caro Proença :

Eu acho que a melhor resposta a esta pergunta ,é dizer a quem nunca
colaborou em Jmaborees que colabore porque pode ter a certesa que ficará a
saber o que é e para que serve,e se for um radioamador atento até pode ficar
a saber qual é o espirito da coisa.
Vá lá colaborem com os escuteiros das vossas regiões e depois venham aqui
dizer o que aprenderam no Jamboree com os escuteiros.
Eu só não digo aqui porque não chegaria a pagina para tanto que aprendi e
para tantos momentos fantásticos que passei.

Agostinho

Á ESPERA DE SER PROMOVIDO A AGOSTO PELO COLEGA MOURATO