Re: ARLA/CLUSTER: O que é um Jamboree?

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2009 - 00:15:31 WEST

Caros amigos

Precisamente por isso se chama " Jamboree on the Air", agora façam as
interpretações que quiserem, mas seria bom que consigam ir ao encontro uns
dos outros no fundamental e essencial.
É necessário mais empenho dedicação e persistência para que os escu/oteiros,
ganhem outro entendimento e uma nova perspectiva do JAMBOREE ON THE AIR.
É necessário que os radioamadores estejam dispostos a batalhar e a
apresentarem projectos que tenham em conta os 5 polos educativos do
escutismo, que se empenhem em conquistar cada vêz mais os dirigentes para
esta actividade.
Os chefes têm de participar ajudando a organizar aceitando a
co-responsabilidade, mas por vezes, trambém aqui as coisas se resolvem à
última da hora.
Haveria muita coisa a dizer sobre isto.

Relativamente ao JOTI, pergunto o que tem existido neste dia especial que se
não tenha num outro dia qualquer?
A primeira coisa que vejo normalmente, é perguntarem " és gajo ou gaja?.
Isto faz-se em qualquer altura.

Uma canhota, caros amigos e força com trabalho para a frente.

JAP
CT2HIV
Raposa Criativa