RE: ARLA/CLUSTER: Re: Críticas à Categoria Xtreme

CT1EKD ct1ekd mail.telepac.pt

Saudações a todos

Eu tenho a minha estação  REMOTA que Pode e É operada remotamente e não vejo
nenhum desses riscos que pra ai estão a apontar...
Ter a estação remota é fantástico. No meu caso pessoal que não estou sempre
no mesmo QTH, com o meu portátil posso usufruir da minha estação, como se
estivesse em casa.
A única diferença é que o microfone está a 200KM de casa, mas o sinal é
emitido sempre do QTH.
È uma solução para quem não pode instalar grandes antenas, por problemas de
espaço condomínio, cidade, para quem tem problemas de ruído, para quem
queira e possa operar a partir do QRL. È também muito útil para operar a
estação de Clube ou para quem não tenha estação própria.

Ainda não á muito tempo dei uma conferencia sobre este assunto. E foi obvio
que quem não domina a linguagem informática é contra !! As novas gerações
adoram...E as escolas tambem.
Quem não quiser não concorre na categoria Xtreme, concorre nas categorias
inferiores. Para alem disso o que interessa DXCC não aprove (também não se
opôs)se o CQWW validar??
Por exemplo: se eu tiver a trabalhar no fim de semana do CQWW não posso
fazer uns contactos para o CQWW, só porque vocês não querem?

Sobre as questões de falta de ética, não é por ter uma estação remota que se
transforma numa pessoa de má fé. Por isso essa pessoa já aldrabava antes de
existir essa categoria. Quantos não  concorrerão como QRP e tem muito mais
de 100w??

Venham de lá as criticas dos velhos do Restelo

Pedro - CT1EKD