ARLA/CLUSTER: Re: Críticas à Categoria Xtreme

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2009 - 00:30:05 WEST

Não tem nada que enganar, vem de QSL, que soletrado em anglo-saxónico
Q-S-L será algo do género: Quiu - Ésse - Élle.

Aportuguesando e cbizando o o estrangeirismo, aqui pelo norte fica algo
do género: Cu - Ésse - e - Élle.

Também é comum a utilização do "Cu" noutros códigos do código Q, p. ex.:
Cu - Ésse - e - Óh,
Cú - Érre - (e) - Tê,
etc.

Engraçado que QTH não é normal começar com "Cu", apesar dos espanhóis
gostarem bem dele, mas agora a moda é dizer QT, suprimindo o H.

E biba os Cêbêmadores...

Cu-ésse-e-élle ?