ARLA/CLUSTER: A verdade sobre os radioamadores.Carlos Neves (CT3FQ)

amadeuct2hgl sapo.pt amadeuct2hgl sapo.pt

  Caros colegas
  Não será novidade que uma grande maioria de radioamadores CT tem
parcos conhecimentos de inglês.
  (Virão dizer-me que estudem. Pois mas isso é outra questão)
Desenrascam-se numa comunicação via rádio mas os seus conhecimentos da
lingua não lhe permitem entender a totalidade daquilo o OM diz.
Pergunto não haverá por ai quêm de modo ligeuiro traduza para este culster?
Eu por mim com a ajuda de um nosso colega meu vizinho já entendi.
  73
  Amadeu Rosa
ct2ghl