ARLA/CLUSTER: A verdade sobre os radioamadores.Carlos Neves (CT3FQ)

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Acho que o video do colega Burt está 100% correcto, mas atenção, ele fala da
realidade americana, não da generalidade dos radioamadores todos.
Agora uma coisa é certa, vão à América a uma convenção de radioamadores
qualquer e percebem logo, que ele tem muita razão.
 Aquelas criticas, duras, mas compreensiveis, por cá também se aplicam
mas não naquela percentagem tão dramática.
Mas para lá caminhamos.

73's

Matias