ARLA/CLUSTER: A verdade sobre os radioamadores.Carlos Neves (CT3FQ)

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Bom dia a todos,

Cito o João Costa para definir tudo aquilo em que devemos pensar:

*"Ninguém cresce se não tiver em primeiro lugar consciência de si próprio.
Um radioamador é um homem como todos os outros com os seus erros, fraquezas
e contradições"

*Acho que esta frase é básicamente o resumo daquilo que o K1OIK pretende ao
criar esta série de videos.
Na verdade, e sabendo de antemão que não podemos tomar a parte pelo todo, e
salvaguardando as diferenças culturais, sociais, politicas e económicas que
existem entre Portugal e os EUA, também nós os amadores Portugueses temos os
nossos "pecadilhos". Que, se formos a analizá-los em consciência, veremos
que não são tão pequenos quanto isso...
Mas o facto de sabermos reconhecê-los é um passo avante na mudança de
atitudes.

Um abraço

Salomão Fresco
CT2IRJ