Re: ARLA/CLUSTER: Divulgação de escutas

TUXA luistuxa gmail.com

Amigo Mourato e demais colegas

Não consigo ver onde está o pecado...efectivamente a lei é clara quando
diz   "...excepto  quando as transmissões sejam relativas a casos de
emergência, designadamente quando esteja em causa a segurança da vida
humana"...

Mais claro que isto? Enfim... E quanto a ficar em casa à espera das
catástrofes, para depois ir acudir às desgraças, não é para mim. Aquelas que
puderem ser evitadas, melhor... Bem hajam por estas iniciativas.

73, CT1GUJ
Braz

2009/9/1 Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>

> [...]
> as transmissões sejam relativas a casos de emergência, designadamente quando
> esteja em causa a segurança da vida humana. Seria este o caso invocado.
> Se quiserem colocar a minha foto atrás da porta e atirar setas, pois fiquem
> à vontade!!!
> *
> *
> *73 de CT4RK
> *
> 2009/8/31 Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com>
>
> Então. Que mais não fosse, o colega Mourato tratou de alertar os colegas

>>> 40m com 1mm a 10m do chão, que ela existe, existe e pode ser calculada e